Entrada > Notícias > Resultados oficiais da Audição Pública ao candidato a Presidente do P.PORTO
Publicado em: 01 Fevereiro 2018

Resultados oficiais da Audição Pública ao candidato a Presidente do P.PORTO

Decorreu, dia 19 de janeiro, a Audição Pública ao candidato único a Presidente do Politécnico do Porto.

A Audição Pública do candidato único, o Professor Doutor João Manuel Simões da Rocha, ao cargo de Presidente do Instituto, realizou-se hoje, dia 19 de janeiro, na Sala de Atos do Edifício da Presidência do Politécnico do Porto.

Depois da apresentação e discussão do programa de ação, o Conselho Geral deliberou a eleição com 29 votos a favor e 3 em branco.

Da audição do candidato e da respetiva votação será elaborada ata que, depois de aprovada, deverá ser remetida ao Presidente do Instituto ainda em funções para que este a remeta de imediato ao ministro da Tutela, para homologação.

O novo Presidente do Politécnico do Porto toma posse no dia 4 de abril.