Entrada > Notícias > Projeto QUALidade finalista no PVU
Publicado em: 28 Novembro 2019

Projeto QUALidade finalista no PVU

O projeto QUALidade - Programa de Voluntariado Intergeracional foi selecionado para o Prémio Voluntariado Universitário Santander 2019

Na sequência da candidatura do projeto QUALidade!? – Programa de Voluntariado Intergeracional ao Prémio Voluntariado Universitário Santander 2019  (PVU), a iniciava desenvolvida por estudantes Politécnico do Porto é uma das finalistas da quarta edição do PVU.

O anúncio oficial será feito no decorrer da cerimónia de entrega de prémios, a realizar-se no Dia Internacional do Voluntariado, 5 de dezembro, quinta-feira, entre as 14h30 e as 17h, no Edifício Santander, em Lisboa.

Para além disso, há ainda o já habitual Prémio Voluntariado Universitário (PVU) Comunicação para o vídeo finalista com maior número de votos online e o vídeo do projeto QUALidade é um dos selecionados. A escolha do público é realizada online, na plataforma do PVU.

Para votar é necessário:

. Registo na plataforma com um endereço e-mail;
. Confirmar e-mail associado para definir senha de acesso (conferir Spam);
. Login com a senha disponibilizada;
. Votar!

O PVU Comunicação tem votações abertas até ao dia 3 de dezembro, por isso, não se esqueça de partilhar o link de votação entre os seus contactos para que o vídeo dos estudantes do P.PORTO seja o mais votado.

VOTAÇÕES