Entrada > Notícias > Protocolos de Alojamento
Publicado em: 22 Outubro 2020

Protocolos de Alojamento

Para este ano letivo o estudante tem várias opções para encontrar o alojamento ideal

Para o ano letivo de 2020-2021, são disponibilizadas para estudantes do ensino superior, por todo o país, camas através de pousadas da juventude, alojamentos locais e hotéis.

Esta possibilidade resulta de protocolos com a Movijovem e várias estruturas representativas de unidades hoteleiras e de alojamento local, os quais permitem aos estudantes de ensino superior beneficiar de alojamento em pousadas da juventude, alojamentos locais e hotéis, com todas as condições de conforto, qualidade e segurança.

De referir que pode sempre consultar diretamente as unidades de alojamento indicadas na lista disponibilizada em link ou celebrar autonomamente um contrato de prestação de serviços de alojamento.

No caso dos estudantes bolseiros, recordamos a possibilidade de se candidatarem ao complemento de alojamento no valor correspondente à despesa paga nestas unidades de alojamento.

Os estudantes do P.PORTO podem contactar os Serviços de Ação Social para mais informações.

Lista de Unidades de Alojamento (em atualização permanente)