Entrada > Notícias > Promover a empregabilidade com Company Dating
Publicado em: 15 Outubro 2018

Promover a empregabilidade com Company Dating

A iniciativa Company Dating promove um encontro de dez minutos entre entidades empregadoras e candidatos do P.PORTO
No próximo dia 17 de outubro (quarta-feira) decorrerá nos Serviços Comuns a primeira edição do ano letivo 2018/19 da iniciativa COMPANY DATING, com a participação da COVET GROUP – o grupo português com atividade na área do design e mobiliário de luxo.

O COMPANY DATING, desenvolvido pelo Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP), foi inspirado no conceito amoroso de speed dating e promove um encontro de dez minutos entre Entidades Empregadoras e candidatos/as do Politécnico do Porto.
 
Na perspetiva das organizações, esta é uma possibilidade única para conhecer candidatos/as do P.PORTO competentes e altamente motivados, e pela estrutura do serviço oferece-lhes ganhos de eficiência consideráveis no processo de recrutamento. Na ótica dos/as candidatos/as, esta iniciativa com regularidade quinzenal oferece oportunidades de contacto direto e privilegiado com entidades empregadoras, que poderão resultar em projetos de investigação/estágio/emprego.

Criado um ambiente alegre, descomprometido e informal, entidades empregadoras e candidatos são recebidos com música ambiente e serviço de café! Porque às vezes não é preciso mais do que um café e dez minutos de conversa para descobrir a viabilidade de uma relação futura entre uma instituição empresarial ou social e um/a potencial candidato/a.
 
Os/as interessados/as podem agendar gratuitamente um atendimento no GIAP (giap@sc.ipp.pt) para investir no seu Curriculum Vitae e preparar a sua entrevista/pitch.

As candidaturas ao COMPANY DATING são efetuadas exclusivamente no Portal de Emprego do P.PORTO


T. 225571016
Combined Shape

Navigation