Entrada > Notícias > Projeto T3: ESMAE quer abrir-se à cidade
Publicado em: 27 Maio 2016

Projeto T3: ESMAE quer abrir-se à cidade

Aproximar os estudantes da comunidade artística do Porto é o mote do Projeto T3 criado pela AE da ESMAE.

O Café-Concerto da Escola Superior de Artes, Música e Espetáculo (ESMAE) vai ser, nos próximos meses, palco para as mais diversas intervenções artísticas. A ideia, criada pela Associação de Estudantes da escola, pretende estabelecer pontes entre a comunidade estudantil e os projetos desenvolvidos no Porto de modo a apresentar-se à cidade. O teatro é a base da iniciativa que vai ser apresentada todos os meses, até junho, sempre de forma diferente. Fevereiro é mês de “tributos”, tema escolhido pela organização para o mês de arranque do “Projeto T3” que acontece no próximo dia 18 de fevereiro.

A cada segunda quinta-feira de cada mês o espaço do Café-Concerto Francisco Beja promete um serão diferente. A programação conta com três momentos teatrais, que vai misturar o trabalho desenvolvido por companhias já estabelecidas no Porto com projetos artísticos em desenvolvimento.