Entrada > Notícias > Programa PORTO DE FUTURO
Publicado em: 27 Maio 2016

Programa PORTO DE FUTURO

No dia 3 de março decorreu uma reunião de balanço e partilha de boas práticas do Programa PORTO DE FUTURO, promovido pela CMP.

A reunião foi presidida pela Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto, Guilhermina Rego, e estiveram presentes representantes dos 15 agrupamentos de escolas, das três escolas não agrupadas da rede pública da cidade do Porto, e das empresas e instituições parceiras do programa, como o Politécnico do Porto.

Em colaboração com a Câmara Municipal do Porto, e no âmbito deste programa, o P.PORTO implementa atualmente dois projetos na comunidade escolar: no eixo de prioridades de atuação Capacitação e Sucesso Escolar o projeto VOLUNTARIADO ESTUDANTIL, da responsabilidade do Gabinete de Integração Académica e Profissional e o projeto MATEMÁTICA FORA DE PORTAS pelo Departamento de Matemática do Instituto Superior de Engenharia do Porto,e cujos resultados desta parceria duradoura foram partilhados, reconhecidos e disseminados.