Entrada > Notícias > Programa de Mentoria do Tâmega e Sousa
Publicado em: 19 Janeiro 2017

Programa de Mentoria do Tâmega e Sousa

So, are you ready? Take the challenge: become a mentor.

Queremos transformar a região mais jovem e industrializada do país num ecossistema inovador, conectando pessoas e projetos com impacto na sociedade, que ajude a alavancar a região a que nos orgulhamos de pertencer.

O Gabinete de Apoio ao Empreendedor (GAE) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto (ESTG) tem como um dos seus principais propósitos promover a criação de um ambiente inovador, onde se fomente uma cultura empreendedora e colaborativa.

Reconhecendo o importante papel que as interações entre indústria, ensino superior e sociedade civil desempenham no processo de descoberta empreendedora, e o papel que os programas de mentoring têm no contexto da inovação e do empreendedorismo, pretendemos criar uma rede de mentores que reúna empresários, docentes, investigadores, e empreendedores que voluntariamente partilham experiências e potenciam o seu conhecimento no apoio, aconselhamento e orientação a novos empreendedores.

É uma rede aberta, de atuação regional, que reúne uma comunidade de pessoas apaixonadas e excecionais, com uma enorme vontade de participar e colaborar, contribuindo para capacitar e inspirar jovens empreendedores.

O desafio que lançamos é que se junte a esta rede e faça parte deste ecossistema.

+ info

Combined Shape

Navigation