Entrada > Notícias > Prémio Academia GRACE
Publicado em: 27 Setembro 2017

Prémio Academia GRACE

Destina-se a alunos portugueses ou estrangeiros de licenciaturas, pós-graduações e mestrados das Instituições de Ensino Superior parceiras.

Parceiro do Politécnico do Porto, o Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial (GRACE) afirma-se como um ator fundamental na reflexão e fomento do tema da Responsabilidade Social das Empresas, assim como na construção e partilha de boas práticas nesta área. Nascido de empresas e essencialmente direcionado para as empresas, o GRACE procura disseminar práticas de gestão empresarial socialmente responsáveis.

O GRACE organiza, pelo terceiro ano, o Prémio da Academia GRACE. Direcionado para estudantes do ensino superior, este prémio consiste no desenvolvimento de um trabalho académico, de acordo com as regras apresentados no regulamento (ver em rodapé).

Os temas para 2017/2018 são:

. Intra-empreendedorismo social: E se a tua entidade académica ou as empresas pudessem mudar a comunidade local ou até a sociedade?
. A tecnologia ao serviço da Responsabilidade Social Corporativa: Como pode a tecnologia dar resposta aos desafios de RSC, sustentabilidade e cidadania da nossa sociedade?

O prazo de entrega dos trabalhos é 8 de abril.