Entrada > Notícias > P.PORTO: Decidir o Presente, Antecipar o Futuro
Publicado em: 21 Junho 2016

P.PORTO: Decidir o Presente, Antecipar o Futuro

O Politécnico do Porto apresenta duas novas escolas e uma oferta formativa renovada.

O P.PORTO é uma instituição superior pública de referência, cada vez  mais protagonista e articulada com a modernidade. E porque fazemos o presente orientados para o futuro, porque a nossa casa não é estática e vazia,  dinamizámos em 2015 um programa ambicioso de reforma e reposicionamento.

Este esforço coletivo concretizou-se na clarificação dos nossos clusters de referência para o ensino e investigação, consequente concentração e renovação da nossa oferta formativa e constituição de duas novas escolas que são uma resposta sustentada e concreta às exigências atuais de um mercado exigente, flexível e cada vez mais global.

No Campus Póvoa de Varzim/Vila do Conde podemos encontrar as infraestruturas mais modernas e inovadoras para acolher a Escola Superior de Media Artes e Design e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo. Aqui aplicamos inovação, participamos ativamente na modernização inclusiva da região e colaboramos em rede, nacional e internacionalmente.

Vem conhecer-nos.

Descarrega aqui este folheto de Oferta Formativa 2016/2017