Entrada > Notícias > Porto Design Factory: Spring Bootcamp

Porto Design Factory: Spring Bootcamp

Estudantes dos 10.º e 11.º anos tomam conta da PDF durante as férias da Páscoa.


O PDF Spring Bootcamp é um programa de experimentação em contexto de ensino superior, exclusivamente dedicado a estudantes dos 10.º e 11.º anos de escolaridade, durante o qual será possível frequentar um curso intensivo e prático, a escolher de entre as principais áreas de atuação da Porto Design Factory.

A coordenação pedagógica do Bootcamp é assegurada por Rui Coutinho e Steven Sarson e os cursos intensivos são conduzidos por jovens investigadores do Politécnico do Porto. O PDF Spring Bootcamp decorre nos dias 21, 22, 23 e 24 de Março, das 9h às 18h. No dia 24 de março o PDF Spring Bootcamp encerrará com uma gala de apresentação de resultados, que decorre até às 21h, e para a qual os pais estão convidados.

O custo de participação é de 50€ por aluno e inclui: curso; materiais e certificado de participação; almoço (cantina Meeting Place, no Instituto Superior de Engenharia do Porto); lanche de tarde; jantar volante no último dia; seguro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui. Os participantes selecionados receberão posteriormente um e-mail comas referências de pagamento e outras instruções.

Participa!

Autor

miguel.carvalho@sc.ipp.pt

Partilhar