Entrada > Notícias > PETRHA: Physioterapy E-Training Re-Habilitation

PETRHA: Physioterapy E-Training Re-Habilitation

ESS

Um jogo sério para a educação de fisioterapeutas

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto e o P.PORTO participam desde setembro de 2015 num projeto europeu enquadrado no programa Erasmus Mundus.

Este é um projeto de desenvolvimento de um jogo online de casos clínicos virtuais, denominado PETRHA – Physioterapy E-Training Re-Habilitation, destinado a ser utilizado por estudantes e profissionais de fisioterapia para treino de  competências clínicas.

Os parceiros deste projeto, financiado com 300 mil euros pelo programa Erasmus Plus são a IRFSS Aquitaine (Cruz Vermelha Aquitânia), UPNA (Universidad Publica de Navarra), Politécnico do Porto, Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto, Mairie de Bègles (Município de Bègles) e a Interaction Healthcare.

gabriela.pocas@sc.ipp.pt