Entrada > Notícias > PDF leva bicicleta a exposição do MUDE
Publicado em: 06 Setembro 2018

PDF leva bicicleta a exposição do MUDE

A Porto Design Factory marca presença na exposição "presente futuro. design para a mudança", que inaugura a 6 de setembro no Amoreiras Shopping, em Lisboa

A bicicleta Ghisallo integra a exposição presente futuro. design para a mudança que o Museu do Design e da Moda (MUDE) leva, a partir de 6 de setembro, ao Amoreiras Shopping, em Lisboa.

A Ghisallo é um protótipo desenvolvido para a SONAE no âmbito do curso ME310, a pós-graduação da Porto Design Factory (PDF) em Product and Service Innovation, que é leccionada em parceria com a australiana Swinburne University of Technology.

Trata-se de um protótipo funcional de uma bicicleta citadina com um design distintivo e que proporciona maior acessibilidade e conforto. As características específicas da Ghisallo permitem obter mais segurança nas deslocações com uma condução mais suave e elegante.

A exposição presente futuro. design para a mudança, que decorre até ao dia 21 de outubro, pretende ser um barómetro do presente em mudança, procurando contribuir para o desenvolvimento humano, para a transformação social e para a necessária alteração de atitudes e valores.

PRESS RELEASE

Combined Shape

Navigation