Entrada > Notícias > P.PRAÇA | Um conceito de espaço inovador
Publicado em: 02 Fevereiro 2021

P.PRAÇA | Um conceito de espaço inovador

No Politécnico do Porto começamos 2021 com a inauguração do P.PRAÇA, o teu novo ponto de encontro

Uma instituição de ensino superior é mais do que uma sala de aula ou um laboratório. Deverá ser um espaço de convívio, diálogo, de cruzamento de ideias, saberes e experiências. Se isso acontecer ao almoço, ou durante o lanche, ainda melhor! Quem não gosta de uma boa conversa durante um café? Quantas vezes não se definiram projetos importantes à hora de almoço?

Por isso, o Politécnico do Porto, no esforço de promover oportunidades de desenvolvimento integral à sua comunidade pela criação de espaços transversais de colaboração e estudo, apresenta agora um novo conceito de espaço, o P.PRAÇA, uma área de restauração, aberta 24h por dia, que é também um espaço de convívio, estudo e cultura.

De momento, o P.PRAÇA está alojado na Escola Superior de Educação | ESE e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto | ISCAP, mas o objetivo é alargar o conceito às outras escolas.

Encontramo-nos no P.PRAÇA?