Entrada > Notícias > P.PORTO na Qualifica 2023
Publicado em: 03 Março 2023

P.PORTO na Qualifica 2023

Exponor volta a receber a feira que se dedica ao debate sobre Educação, Formação, Juventude e Emprego. A mais recente edição tem como tema “Create the Future”

Entre 1 e 4 de março, o desafio a todos os visitantes da Qualifica é uma visita ao futuro e às exigências de um mercado em constante alteração. “Create the Future” é a matéria a ser estudada nesta sala que não é de aula, mas que se estima vir a receber mais de 30.000 estudantes de todo o país.

O P.PORTO, enquanto instituição de Ensino Superior de referência, estará mais uma vez presente na Qualifica com o seu expositor. Procura-nos no Pavilhão 2 Stand C10.

Esta é uma oportunidade a não perder para todos aqueles que desejarem conhecer a nossa oferta formativa. Estamos na linha da frente da formação superior em Portugal, com oito Escolas, 59 licenciaturas e 72 mestrados em áreas que abrangem um vasto espectro do saber: Engenharia e Tecnologia, Ciências Empresariais, Educação e Desporto, Artes, Saúde, Hotelaria e Turismo ou Media Artes e Design.

O mote da Qualifica 2023 traduz a preocupação pelo futuro do mercado de trabalho e as mudanças e a transformação digital, que por sua vez veio desbloquear setores de atividade e novas oportunidades.

Procura-nos por lá!