Entrada > Notícias > P.PORTO na Qualifica 2019
Publicado em: 27 Fevereiro 2019

P.PORTO na Qualifica 2019

A 12.ª edição da feira de educação, formação, juventude e emprego estará na Exponor, Porto, de 28 de fevereiro a 3 de março

O P.PORTO, enquanto Instituição de Ensino Superior de referência, estará mais uma vez presente na Qualifica com o seu expositor. Procure-nos no Pavilhão 5 Stand B10.

Esta é uma oportunidade a não perder para todos aqueles que desejarem conhecer a nossa oferta formativa, uma vez que o P.PORTO, com os seus 18.500 estudantes, está na linha da frente da formação superior em Portugal com oito Escolas, 59 licenciaturas, 70 mestrados e 56 pós-graduações em áreas que abrangem um vasto espectro do saber: engenharia; ciências empresariais; educação; artes; tecnologia e gestão; hotelaria e turismo; e media artes e design.

O mote da Qualifica 2019, New Jobs, More Freedom, traduz a preocupação pelo futuro do mercado de trabalho e as alterações profundas que se adivinham, nomeadamente através da automação dos postos de trabalho.

A Qualifica pretende contribuir para o debate sobre uma nova geração que procura significado e desafios no desempenho de uma profissão e que valoriza mais a liberdade do que bens materiais.

28 de fevereiro a 1 de março – 10h às 18h30
2 a 3 de março – 10h às 19h