Entrada > Notícias > P.PORTO na Qualifica 2018
Publicado em: 06 Março 2018

P.PORTO na Qualifica 2018

Feira de educação, formação, juventude e emprego estará na Exponor, Porto, de 1 a 4 de março.

O P.PORTO, enquanto Instituição de Ensino Superior de referência, estará mais uma vez presente na Qualifica com o seu expositor.

Procure-nos no Pavilhão 5 Stand B2. Esta é uma oportunidade a não perder para todos aqueles que desejarem conhecer a nossa oferta formativa, uma vez que o P.PORTO, com os seus 18.500 estudantes, está na linha da frente da formação superior em Portugal com oito Escolas, 68 licenciaturas e 60 mestrados em áreas que abrangem um vasto espectro do saber: engenharia; ciências empresariais; educação; artes; tecnologia e gestão; hotelaria e turismo; e media artes e design.

O mote da Qualifica 2018 Love the Planet traduz a preocupação pela sustentabilidade do nosso planeta e a necessidade de inserir este tema na educação dos jovens.  A Qualifica pretende  contribuir para uma sociedade mais consciente e autónoma permitindo que o publico mais jovem adote comportamentos em relação à comida e sua vida na comunidade mais saudáveis e sustentáveis transformando as rotinas mais fáceis, agradáveis e ecológicas.

HORÁRIO

1 a 2 de março: 10h-18h30