Entrada > Notícias > P.PORTO assina protocolo com a Associação Empresarial de Portugal
Publicado em: 25 Outubro 2016

P.PORTO assina protocolo com a Associação Empresarial de Portugal

Acordo foi assinado na manhã de terça-feira, 25 de outubro.

Celebrado na presença de Rosário Gambôa, Presidente do Politécnico do Porto, Armando Silva, coordenador da Porto Executive Academy, Luís Miguel Ribeiro, Vice-Presidente da AEP e Angelino Cândido Ferreira, administrador da mesma entidade, este protocolo prevê a colaboração da AEP na co-lecionação de módulos ou componentes de algumas unidades curriculares das pós-graduações da Porto Executive Academy.

O protocolo prevê ainda a participação de elementos diretivos ou outros responsáveis da AEP em seminários, colóquios e outros eventos técnico-científicos promovidos no âmbito dos cursos.

Complementarmente, esta parceria permitirá aos associados da AEP que beneficiem, ao abrigo do protocolo estabelecido, de um desconto de 10% no valor das propinas dos cursos da Porto Executive Academy.

Esta parceria é um contributo importantes para o fortalecimento do grau e prestígio do P.PORTO e contribuirão para o reforço da ligação entre entidades do ensino superior e tecido empresarial, sobretudo na região norte.

Combined Shape

Navigation