Entrada > Notícias > P.PORTO conquista quatro medalhas no Atletismo
Publicado em: 19 Março 2019

P.PORTO conquista quatro medalhas no Atletismo

O Politécnico do Porto conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo em Pista Coberta

O Instituto Politécnico de Leiria recebeu no dia 17 de março, domingo, o Campeonato Nacional Universitário de Atletismo em pista coberta. A prova, organizada pela FADU, decorreu no Expocentro, o centro municipal de exposições do Pombal.

Acabou por ser um bom fim-de-semana para as cores do Politécnico do Porto, uma vez que dos 14 atletas em competição quatro alcançaram o pódio. André Silva foi medalha de ouro no salto em comprimento; Sofia Carneiro foi prata no salto com vara; Pedro Guimarães e Rute Simões foram bronze no salto com vara e 3.000 metros, respectivamente.

A todos eles, mas ao quarteto medalhado em particular, o nosso obrigado! O medalhário completo da competição pode ser consultado aqui.