Entrada > Notícias > O P.PORTO foi correr no Dia do Pai
Publicado em: 21 Março 2017

O P.PORTO foi correr no Dia do Pai

Realizou-se no dia 19 de março mais uma edição da prova organizada pela RunPorto à qual o Politécnico do Porto se associou novamente.

A 14.ª edição da Corrida Dia do Pai Liberty Seguros correu-se na manhã do passado domingo, dia 19 de março, no Porto, com partida e chegada no Queimódromo (Parque da Cidade).

O P.PORTO associou-se mais uma vez a este evento, em que 10 mil participantes celebraram, com familiares e amigos, nas duas vertentes do evento - a corrida propriamente dita, com dez quilómetros de extensão (4000 participantes), e a caminhada, com sete (6000 caminhantes). Destes, vários eram estudantes, funcionários ou docentes do Politécnico do Porto.



Hélio Gomes, agora no Sporting, venceu pela terceira vez consecutiva a prova masculina (fotografia em cima), enquanto que Daniela Cunha foi a primeira das senhoras. De referir ainda que o evento serviu ainda para recolher fundos para a Associação Casa do Caminho.

Este foi um dia dedicado à família, em que várias gerações correram ou caminharam em conjunto, celebrando a paternidade.




FOTOGRAFIa Panorâmica

Combined Shape

Navigation