Entrada > Notícias > Michael Page no P.PORTO@CompanyDATING

Michael Page no P.PORTO@CompanyDATING

Serviços da Presidência

Decorreu mais uma edição desta iniciativa do GIAP, desta vez com uma empresa que desenvolve atividade na área da consultoria de recrutamento.


No dia 28 de setembro, quarta-feira, decorreu nos Serviços da Presidência do P.PORTO mais uma edição da iniciativa CompanyDATING com a representação da empresa Michael Page, que desenvolve atividade na área da consultoria de recrutamento.

Esta iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional foi inspirada no conceito amoroso de speed dating e promove um encontro de dez minutos entre empresas e candidatos pré-selecionados do P.PORTO. Criado um ambiente descomprometido e informal, todos são recebidos com música ambiente e serviço de café. "Porque às vezes não é preciso mais do que um café e dez minutos de conversa para descobrir a viabilidade de uma relação futura entre uma empresa/organização e um potencial candidato”, refere Filipa Heitor, coordenadora do GIAP.

No balanço da visita da Michael Page, Luís Mouta Dias e Andreia Pereira, colaboradores da empresa, distinguem muito positivamente a participação no CompanyDATING designadamente pela sua "aproximação a perfis mais juniores" da área de estudos das Tecnologias de Informação e igualmente pela "relação estreita estabelecida com o GIAP". Não somente manifestam intenção de novos contactos com alguns candidatos, como expressam pretensão de regresso breve ao P.PORTO para participação nesta iniciativa.

Autor

miguel.carvalho@sc.ipp.pt

Partilhar