Entrada > Notícias > Michael Page no P.PORTO@CompanyDATING
Publicado em: 29 Setembro 2016

Michael Page no P.PORTO@CompanyDATING

Decorreu mais uma edição desta iniciativa do GIAP, desta vez com uma empresa que desenvolve atividade na área da consultoria de recrutamento.
No dia 28 de setembro, quarta-feira, decorreu nos Serviços da Presidência do P.PORTO mais uma edição da iniciativa CompanyDATING com a representação da empresa Michael Page, que desenvolve atividade na área da consultoria de recrutamento.

Esta iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional foi inspirada no conceito amoroso de speed dating e promove um encontro de dez minutos entre empresas e candidatos pré-selecionados do P.PORTO. Criado um ambiente descomprometido e informal, todos são recebidos com música ambiente e serviço de café. "Porque às vezes não é preciso mais do que um café e dez minutos de conversa para descobrir a viabilidade de uma relação futura entre uma empresa/organização e um potencial candidato”, refere Filipa Heitor, coordenadora do GIAP.

No balanço da visita da Michael Page, Luís Mouta Dias e Andreia Pereira, colaboradores da empresa, distinguem muito positivamente a participação no CompanyDATING designadamente pela sua "aproximação a perfis mais juniores" da área de estudos das Tecnologias de Informação e igualmente pela "relação estreita estabelecida com o GIAP". Não somente manifestam intenção de novos contactos com alguns candidatos, como expressam pretensão de regresso breve ao P.PORTO para participação nesta iniciativa.

Combined Shape

Navigation