Entrada > Notícias > Memorando de Entendimento entre o ISCAP e universidade macaense
Publicado em: 16 Janeiro 2017

Memorando de Entendimento entre o ISCAP e universidade macaense

A Universidade de São José é uma ponte importante entre Macau e os países de língua oficial portuguesa.

Foi assinado, com a medição do Centro de Estudos Interculturais, a 3 de janeiro, um Memorando de Entendimento (MoU) entre o  Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Politécnico do Porto (ISCAP) e a Faculdade de Indústrias Criativas da Universidade de São José (FIC-USJ), em Macau.

Este MoU visa o intercâmbio de estudantes e docentes, o desenvolvimento de projetos de investigação, a aprendizagem colaborativa internacional, a organização de seminários, conferências e encontros académicos e o intercâmbio de informação científica em geral.

O MoU entre o ISCAP e a FIC-USJ, assinado pelo presidente do ISCAP, Olímpio Castilho, e pelo dean da FIC, Álvaro Barbosa, vem na sequência do Acordo Geral de Cooperação estabelecido entre o P.PORTO e a USJ, em maio de 2016.