Entrada > Notícias > Matrículas dos colocados na 1.ª Fase do CNA
Publicado em: 09 Setembro 2016

Matrículas dos colocados na 1.ª Fase do CNA

Relativas à Escola Superior de Media Artes e Design e à Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

O período de matrículas decorre entre 12 e 16 de setembro no seguinte horário: 12 de setembro, entre as 14h e as 17h; e de 13 a 16 de setembro, entre as 10h e as 12h30 e das 14h às 17h.

Documentação necessária e obrigatória: Bilhete de Identidade e NIF ou Cartão de Cidadão; boletim de vacinas atualizado; versão digital dos documentos referidos; duas fotografias tipo-passe; comprovativo do pagamento da propina, seguro escolar e taxa de matrícula (talão de Multibanco).

O pagamento da taxa de inscrição, seguro escolar e propinas é efetuado na rede de Multibanco. Os dados de pagamento são fornecidos no ato da matrícula.

NOTA: Todos os estudantes têm de se deslocar ao Campus 2 Póvoa de Varzim/Vila do Conde para validar presencialmente a matrícula.