Entrada > Notícias > MAD Summer School

MAD Summer School

ESMAD

Descobre a Summer School da Escola Superior de Media Artes e Design.

Ancorada no território onde se encontra implantada, a MAD Summer School proporciona uma vivência e conexão com a cultura da região, assumindo um elo de conexão global/internacional, sem perder de vista a riqueza do seu território. É constituída por cinco dias de formação, pontuada por diversas e atraentes atividades: masterclasses, workshops, conferências, exibições de filmes, surf, concertos, etc.

As cidades de Vila do Conde e Póvoa de Varzim serão o espaço ideal de troca e partilha num quadro favorável à criatividade. A formação é oferecida em diferentes formatos, de acordo com a área e tendo em vista um melhor resultado. Os tutores participantes foram selecionados pelo seu amplo conhecimento e experiência no envolvimento ativo dos participantes.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt