Entrada > Notícias > ISEP debate Inovação e Intraempreendedorismo
Publicado em: 11 Novembro 2016

ISEP debate Inovação e Intraempreendedorismo

No Auditório Magno do Instituto Superior de Engenharia do Porto.

O Núcleo de Empreendedorismo – ISEP.Start está a promover o seminário Inovação & Intraempreendedorismo, a decorrer no dia 10 de novembro, entre as 14h30 e as 16h30.

O evento vai estar dividido em duas partes, predominando temas como inovação, criação de valor e o perfil dos jovens empreendedores. O 4.º seminário do ISEP.Start conta, para isso, com um painel de especialistas e nomes influentes nas áreas em debate. O vereador do Pelouro da Inovação e Ambiente da Câmara Municipal do Porto, Filipe Araújo, vai trazer ao ISEP uma apresentação centrada no Porto Innovation Hub. Por sua vez, Andreia Gama (docente do ISEP) vai mostrar as conclusões do estudo Perfil e Atitude Empreendedora dos alunos do ISEP. Na primeira parte haverá ainda espaço para a participação do administrador da Sonae e líder do projeto Bit, David Ferreira Alves.

Na segunda parte do programa o mote principal incidirá nos apoios ao empreendedorismo, incluindo apresentações de Manuela Trocado (IAPMEI) e de Rafael Pedrosa (com uma breve palestra sobre o Programa de Promoção de Empreendedorismo do Politécnico do Porto). O ISEP.Start foi criado com o objetivo de apoiar os estudantes e diplomados no desenvolvimento de ideias de negócio. A missão é fomentar uma cultura de inovação, apoiando a transformação de ideias em negócios, produtos e serviços de elevado potencial.

Faça aqui a sua inscrição.

Programa

Combined Shape

Navigation