Entrada > Notícias > ISEP acolhe encontro anual da rede de ensino e engenharia Euclides
Publicado em: 07 Março 2017

ISEP acolhe encontro anual da rede de ensino e engenharia Euclides

Os interessados em submeter apresentações podem fazê-lo até ao próximo dia 15 de abril.

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) vai acolher, pela primeira vez, a realização do encontro anual da Euclides, rede europeia de engenharia e de tecnologia no Ensino Superior, a decorrer entre os dias 4 e 5 de maio. A iniciativa está a ser promovida, conjuntamente, pelo ISEP e pelo IPP Solidário, associação social de solidariedade do P.PORTO.

A Euclides é uma rede constituída por 18 instituições europeias provenientes de dez países diferentes, incluindo Portugal, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Itália, Dinamarca, Suécia, Grécia e Áustria. Os membros da Euclides focam-se, entre outros, nos seguintes objetivos: facilitação da mobilidade de estudantes e staff; desenvolvimento de projetos de investigação; promoção de contactos e parcerias com empresas privadas; e ainda no intercâmbio de informação e experiências.

O programa da agenda do encontro anual de 2017 vai ter como tópicos de interesse, por exemplo, a criação de cooperações futuras e a apresentação de propostas e/ou métodos pedagógicos inovadores, bem como propostas de dupla titulação ou graduações conjuntas. Tendo em conta este cenário , os interessados em submeter apresentações podem fazê-lo até ao próximo dia 15 de abril.

As inscrições podem ser feitas aqui até ao dia 30 de abril. Os preços e informações de pagamento podem ser consultados aqui.