Entrada > Notícias > Investigadores do CISTER P.PORTO em Bruxelas
Publicado em: 02 Maio 2019

Investigadores do CISTER P.PORTO em Bruxelas

O ECS Brokerage Event contou com a presença de investigadores do ISEP, a escola de Engenharia do Politécnico do Porto

O coordenador do CISTER - Centro de Investigação em Sistemas Confiáveis e de Tempo Real, Eduardo Tovar, e o diretor-adjunto Luís Lino Ferreira participaram no evento ECS Brokerage Event, que decorreu em janeiro, na cidade de Bruxelas.

The ECS Brokerage Event articula as atividades das associações industriais tais como a  AENEASARTEMIS-IA e a EPoSS, num evento em rede visando novas propostas de projetos no campo dos sistemas e componentes electrónicos.

Este importante evento possibilita o networking entre as diferentes comunidades ECS (Electronic Chart System), tanto académicas como industriais, reunindo especialistas e propostas, sempre com o objetivo de criar novas soluções e ideias na área.

O CISTER é uma unidade de investigação de topo, reconhecida pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), e sediada no Instituto Superior de Engenharia do Porto, a escola de Engenharia do P.PORTO. A unidade de investigação centra a sua atividade na análise, projeto e implementação de sistemas informáticos integrados no ambiente físico com requisitos temporais.

Combined Shape

Navigation