Entrada > Notícias > Inclusão: Boas práticas no Ensino Superior
Publicado em: 27 Maio 2016

Inclusão: Boas práticas no Ensino Superior

V Seminário do GTAEDES decorre, no dia 20 de maio, na Sala de Atos do edifício da Reitoria da UA.

O GTAEDES – Grupo de Trabalho para o Apoio a Estudantes com Deficiências no Ensino Superior, vai promover no próximo dia 20 de maio na Universidade de Aveiro o seu V Seminário, desta vez subordinado à temática da Inclusão: Boas Práticas no Ensino Superior.

O evento constitui uma real oportunidade de partilha e debate sobre questões concernentes à inclusão dos estudantes com necessidades especiais no Ensino Superior, reflexão crucial quer para técnicos, professores e estudantes do Ensino Superior, quer para os potenciais candidatos a este nível de ensino, para os seus pais, professores e outros profissionais que lidam de perto com o tema em foco.

Inscrições até 16 de maio.