Entrada > Notícias > HEI_Hack na Porto Design Factory
Publicado em: 27 Maio 2016

HEI_Hack na Porto Design Factory

24 horas para transformar o P.PORTO numa instituição ainda mais inovadora.

Com uma orientação eminentemente prática – all hands on, all the time – 49 estudantes das diferentes escolas do P. PORTO  organizam-se durante 24 horas para contribuir com ideias e medidas que possam ser imediatamente implementadas na instituição.

Os participantes serão divididos em sete equipas de trabalho e serão acompanhados por mentores e coaches oriundos de vários países europeus e de vários setores de atividade: ensino superior, startups, governos locais e consultores.

Cada equipa trabalhará durante 24 horas num dos temas lançados pela Comissão Europeia e pela OCDE no projeto HEInnovate  e procurará encontrar problemas e soluções para reforçar a ambição empreendedora e inovadora do P.PORTO.

Um hackathon de 24 horas para dar voz aos estudantes, na procura de ideias inovadoras que possam transformar o P.PORTO numa instituição ainda mais inovadora e empreendedora.