Entrada > Notícias > HARMOS Festival 2018
Publicado em: 03 Julho 2018

HARMOS Festival 2018

De 20 a 24 de março.
O HARMOS é um conceito único em todo o espaço europeu que reúne os melhores alunos de algumas das mais conceituadas escolas superiores de música do mundo.

O HARMOS Festival 2018, totalmente dedicado à música de câmara, celebra o seu 12.º aniversário de 20 a 24 de março com concertos na Casa da Música e em vários locais da cidade do Porto, bem como nas cidades HARMOS de Barcelos, Braga e Santa Maria da Feira. Para além dos concertos no Porto, os concertos nas cidades HARMOS ajudam a cumprir o importante objetivo de atuação num território mais alargado e diverso.

O HARMOS é ainda o palco privilegiado para masterclasses, concertos comentados, para a promoção da criação e edição musical e para a reflexão no campo da música de câmara em estreita articulação com a International Chamber Music Conference – ICMuC 2018. A convivência saudável entre o que já foi feito e o que ainda está por fazer, a confrontação entre tradição e contemporaneidade, confere uma identidade ao conceito HARMOS e tornam-no um motor cultural em todos os contextos em que marca presença.