Entrada > Notícias > Festival ESMAE 2017
Publicado em: 17 Março 2017

Festival ESMAE 2017

A Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo abre, durante duas semanas, as suas portas à comunidade.

A edição 2017 do Festival ESMAE está a chegar.

Durante duas semanas, de 19 de março a 1 de abril, a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo apresenta um programa recheado de concertos, recitais, espetáculos, aulas abertas e conferências.

O Festival ESMAE é a ocasião especial para celebrar uma escola de artes, que se constrói a si mesma e também, através da exposição multifacetada do trabalho que realiza na transformação de sujeitos em artistas. Visando o triângulo artista/aluno - academia - sociedade, este festival tende a questionar a sua pertinência ao convidar a comunidade em que se insere a desfrutar dos objetos artísticos por si construídos.

O cardápio, pródigo em singularidades, remete-nos para a apresentação pública de trabalhos oriundos dos departamentos da ESMAE (música e teatro) e configura as representações discursivas que a habitam.

Programa Música  Programa Teatro

Os participantes no Festival ESMAE podem almoçar no Café-Concerto Francisco Beja (cantina) pelo valor de 2,60€, de segunda a sexta-feira. A inscrição para o almoço deve ser feita no bar do Café-Concerto até às 10h do próprio dia.

Programação COMPLETA