Entrada > Notícias > Feira de Emprego Virtual do P.PORTO
Publicado em: 16 Novembro 2021

Feira de Emprego Virtual do P.PORTO

O Politécnico do Porto promove, dia 30 de novembro, o Mercado de Oportunidades, sessões online entre empresas, estudantes e antigos estudantes

O Politécnico do Porto realiza a segunda edição do Mercado de Oportunidades – Feira de Emprego Virtual no dia 30 de novembro, entre as 10h e as 18h, promovendo o networking através do contacto direto entre empresas, estudantes e diplomados.

O objetivo é facilitar um contacto direto entre as partes, através da divulgação de oportunidadesdesenvolvimento de competências e promoção do networking entre participantes.

As empresas dos mais diferentes ramos de atividade aderiram em massa, aproveitando esta oportunidade para entrevistar e recrutar estudantes e diplomados do P.PORTO.

Num formato virtual vão estar presentes mais de uma centena de empresas dos mais diferentes ramos de atividade, que demonstraram interesse em conhecer candidatos do P.PORTO, competentes e altamente motivados, recorrendo ao recrutamento e seleção à distância, uma prática cada vez mais utilizada por organizações que se querem destacar no mercado.