Entrada > Notícias > Estudantes-atletas do P.PORTO nos European Universities Championships

Estudantes-atletas do P.PORTO nos European Universities Championships

Presidência

Ana Rita Oliveira, Cláudia Sanches e Ana Rita Patrício estarão em Zagreb, na Cróacia, em representação do Politécnico do Porto

O European Universities Combat Championships, organizado pela European University Sports Association (EUSA), decorre em Zagreb entre os dias 31 de julho e 3 de agosto.

Na capital da Croácia estão três estudantes do Politécnico do Porto: Ana Rita Oliveira (Escola Superior de Saúde), a competir em karaté +68; Cláudia Sanches (Escola Superior de Saúde), no torneio de taekwondo poomsae; e Ana Rita Patrício (Instituto Superior de Engenharia do Porto), na categoria -49 de taekwondo.

Cláudia Sanches terminou ontem a sua participação conquistando o 8.º lugar na final. Ana Rita Patrício e Ana Rita Oliveira entram em acção no dia 2 de agosto.

Boa sorte!

CCIC | P.PORTO