Entrada > Notícias > Estudante do ISCAP é medalha de ouro no ténis de mesa
Publicado em: 07 Junho 2018

Estudante do ISCAP é medalha de ouro no ténis de mesa

Alexandra Pisco, em representação da escola de Ciências Empresariais do P.PORTO, é a nova campeã nacional universitária da modalidade

Na passada terça-feira, 22 de maio, Alexandra Pisco, estudante do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), venceu por 3-2 a colega Raquel Andrade, atleta da Universidade do Porto, e sagrou-se assim Campeã Nacional Universitária de ténis de mesa.

“A experiência não podia ter corrido melhor”, sintetizou Alexandra no seu Facebook. Com esta vitória, que aconteceu no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa, a flaviense garantiu a participação nos europeus da competição, que se realizam em Coimbra, entre os dias 12 e 29 do próximo mês de julho.

Parabéns e boa sorte!