Entrada > Notícias > Espaço P.Artes recebe a RAVE 2023
Publicado em: 11 Julho 2023

Espaço P.Artes recebe a RAVE 2023

Exposição dos estudantes finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design é inaugurada dia 14 de julho

O P.Artes volta a receber mais uma edição da RAVE, a exposição de projetos de estudantes finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD). Na porta 94 da Praça do Marquês de Pombal, no Porto, poderá encontrar, entre os dias 14 de julho e 15 de setembro, trabalhos individuais e coletivos, com linguagens artísticas da contemporaneidade das áreas do design, multimédia, fotografia, cinema e tecnologias web.

A RAVE pretende dar a conhecer as práticas artísticas e tecnológicas dos estudantes finalistas enquanto resultado dos anos de formação que lhes permitirão partilhar, em breve, o seu know-how com um mundo profissional competitivo nas várias áreas de conhecimento dos seus cursos. A inauguração, no dia 14 de julho, irá começar às 17h, e contará com a presença da comunidade escolar e convidados institucionais.

A exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 14h30 e as 17h30. A entrada é gratuita.

P.ARTES
M: Praça do Marquês de Pombal, 94
A exposição ficará patente até ao dia 15 de setembro
Horários de visita: de terça a sexta-feira, das 14h30 às 17h30