Entrada > Notícias > ESMAPP - Projeto Interdisciplinar
Publicado em: 07 Junho 2018

ESMAPP - Projeto Interdisciplinar

A primeira edição do ESMAPP realiza-se, no dia 19 de abril, na Escola Superior de Media Artes e Design do P.PORTO

É já no próximo dia 19 de abril, pelas 11h, que se realiza o ESMAPP - 1.ª Edição do Projeto Interdisciplinar do 3.º ano da licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web (TSIW).

Esta atividade tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes no âmbito do Projeto Interdisciplinar. Este projeto foi coordenado pelas unidades curriculares de Inovação e Empreendedorismo (Professor Marco Lamas); Técnicas Avançadas de Web Design (Professor Rui Rodrigues); e Programação para Dispositivos Móveis (Professor Ricardo Queirós).

A primeira edição tem como objetivo a resolução de dificuldades encontradas tipicamente nas Instituições do Ensino Superior. Os estudantes usaram como caso de estudo o Campus 2 do Politécnico do Porto com questões relacionadas com os transportes de acesso à Escola, as aulas, os serviços de apoio (bar, cantina, informática, entre outros) e atividades de lazer que poderiam ser promovidas.

O evento, que acontece na Sala B201, está aberto a toda a comunidade.