Entrada > Notícias > ESMAD celebra protocolo com Ecosteel
Publicado em: 11 Junho 2019

ESMAD celebra protocolo com Ecosteel

O acordo entre a ESMAD, escola de Media e Design do P.PORTO, e a empresa da Póvoa de Varzim prevê a realização de estágios e a atribuição de um prémio anual

Ecosteel é uma empresa nacional de referência em projetos de obras em metal, estruturas e produções artísticas. Estas produções e respetiva curadoria são levadas a cabo pela ArtWorks, uma subsidiária da Ecosteel.

O protocolo de cooperação entre a Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) e a Ecosteel prevê a realização de estágios, de projetos de investigação e a atribuição de um prémio anual no valor de 5.000€ ao melhor projeto académico, cuja seleção é da exclusiva responsabilidade da Ecosteel e da ArtWorks.

A atribuição deste prémio decorreu este ano pela primeira vez e o projeto distinguido foi a experiência em realidade virtual Dar Cria, desenvolvida no âmbito da UC de Projeto da Licenciatura em Multimédia da ESMAD, pelo estudante Xavier Neves, que recebeu a distinção das mãos de Ana Leal, em representação da Ecosteel, e de Ana Brito, em representação da ArtWorks.