Entrada > Notícias > Escola Superior de Tecnologia e Gestão parceira em projeto de investigação internacional
Publicado em: 22 Julho 2016

No âmbito da colaboração, a Escola acolheu dois estudantes investigadores da UFPB (Ana Neves e Cláudio Falcão).

No decorrer do segundo semestre do presente ano letivo, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão participou num projeto de investigação internacional em colaboração com a Universidade Federal da Paraíba, com o título ANÁLISE SOBRE CONFORTO TÉRMICO E DESEMPENHO NOS AMBIENTES DE ENSINO COM VIDEO DISPLAY TERMINALS (VDT): ESTUDOS DE MULTICASOS NO NORDESTE DO BRASIL E NORTE DE PORTUGAL, coordenado pelo professor Luiz Bueno da Silva.

Com a duração de três anos, este projeto é co-financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil.