Entrada > Notícias > Diplomado da ESTG foi orador convidado no Congresso Internacional de Psicologia Política
Publicado em: 08 Fevereiro 2017

Jorge Pereira é mestre em Gestão das Organizações do 3.º Setor pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Realizou-se, nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Lisboa, na Fundação Calouste Gulbenkian e na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o Congresso Internacional de Psicologia Política, subordinado ao tema Liderança e Tomada de Decisão das Elites.

Jorge Pereira, mestre em Gestão das Organizações do 3.º Setor (MGO3S) pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, foi um dos oradores convidados deste congresso com a apresentação Novos desafios para as lideranças das Cooperativas de Solidariedade Social.

Durante a sua intervenção foi feita uma abordagem aos contextos desafiantes que, hoje em dia, as lideranças das Cooperativas de Solidariedade Social enfrentam, não só ao nível económico, social, político, ambiental, como também ao nível de novos públicos-alvo. Esta comunicação focou esta questão dos novos públicos-alvo, tema central do estudo de investigação da autoria de Jorge Pereira, no âmbito do MGO3S, feito às associadas da Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI).