Entrada > Notícias > Diálogo de Futuro com o Ensino Superior
Publicado em: 22 Novembro 2022

Diálogo de Futuro com o Ensino Superior

Este ciclo de conferências é uma iniciativa do Politécnico do Porto, em parceria com o Jornal de Notícias

O Conselho Geral do Politécnico do Porto pretende ter uma ação mais próxima e aberta, numa articulação entre a Comunidade do Politécnico e a sociedade, alinhada com os principais desafios do país. 

É nesse âmbito que se inicia o ciclo de conferências "Diálogo de Futuro com o Ensino Superior", que visa ouvir um conjunto de personalidades de reconhecido mérito nas mais diversas áreas, cujas reflexões possam apoiar o desenvolvimento estratégico do Ensino Superior.

Dedicado ao tema  "Olhares sobre o acesso ao Ensino Superior", a conferência terá como orador convidado António Fontainhas Fernandes, Presidente da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior. A sessão de abertura será proferida por Paulo Pereira, Presidente do Politécnico do Porto, e o discurso de encerramento por Francisco Assis, Presidente do Conselho Geral do Politécnico do Porto. A moderação estará a cargo da jornalista Joana Amorim, do Jornal de Notícias.

Esta primeira conferência realiza-se no 21 de novembro, a partir das 14h30, no Grande Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP).

Inscrições

Combined Shape

Navigation