Entrada > Notícias > Dia da ESMAE

Dia da ESMAE

ESMAE

Dia 10 de outubro celebra-se o dia da ESMAE, a escola de Artes do Politécnico do Porto

Amanhã, dia 10 de outubro, a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) comemora o seu 34.º aniversário.

Fundada a partir da Escola Superior de Música, em 1985, esta é uma das escolas fundadoras do Politécnico do Porto. Com destaque na música e no teatro, é hoje uma escola internacional fruto do empenho e dedicação dos seus estudantes, docentes e não docentes.

Com uma oferta formativa artística exigente, de enorme reputação e fortemente alicerçada nas suas práticas, a ESMAE é atualmente uma das instituições mais procuradas pelos estudantes nacionais e internacionais. A sua reputação artística e formativa ultrapassa fronteiras e o seu nome é sinónimo de criação e rigor, de experimentação e excelência.

O início da cerimónia está marcado para as 15h,  no Café-Concerto Francisco Beja e a comemoração arranca com um momento oficial de abertura, acompanhado de um Porto de Honra. O dia da ESMAE finaliza com uma homenagem aos funcionários jubilados da escola.

Parabéns, ESMAE!

CCIC | P.PORTO