Entrada > Notícias > Candidatura a Bolsas de Investigação Marie Curie
Publicado em: 26 Abril 2019

Candidatura a Bolsas de Investigação Marie Curie

As candidaturas às Bolsas Marie Skłodowska-Curie para o ano de 2019 estão abertas até setembro de 2019

As Bolsas Marie Skłodowska-Curie dirigem-se a investigadores em qualquer fase da sua carreira, independentemente de idade, nacionalidade ou área de atuação.

Além de apoiar investigadores, este programa visa patrocinar a cooperação entre a indústria e a academia através de um ensino inovador que promova cada vez mais a empregabilidade.

Atualmente estão a decorrer as candidaturas a bolsas individuais (até dia 11 de setembro) e co-financiamento de programas regionais, nacionais ou internacionais (até 26 de setembro).

Para melhor informar os investigadores e docentes que se queiram candidatar, a Escola Superior de Saúde (ESS), em conjunto com Noemi Kovacs do Gabinete de Cooperação Europeia da Central European University (CEU), sediada na Hungria, está a promover uma sessão de esclarecimento e formação para a candidatura às Bolsas Marie Skłodowska-Curie. Esta sessão irá decorrer no próximo dia 2 de maio, quinta-feira, entre as 14h e as 16h30, na ESS.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida adicional, por favor contacte .

+ INFO