Entrada > Notícias > Campo de Férias 2017
Publicado em: 30 Junho 2017

Campo de Férias 2017

A Casa do Pessoal do Politécnico do Porto vai realizar o seu habitual Campo de Férias entre os dias 3 e 28 de julho.

O programa destinado a crianças dos 6 aos 12 anos (ver em baixo) integra experiências diversas de caráter lúdico, desportivo e artístico: artes plásticas, dança, karaté, culinária, mindfulness, educação para a saúde, educação financeira, educação ambiental e educação para a ciência, entre outras.

Este ano, correspondendo a solicitações várias, foi preparado um programa (também em baixo) específico destinado a adolescentes entre os 12 e os 15 anos: umas Oficinas de Línguas e Desporto. Nestas oficinas, de manhã, serão desenvolvidas atividades desportivas (ténis e karaté), com o intuito de desenvolver e aperfeiçoar competências numa modalidade específica e, de tarde, num ambiente de aprendizagem lúdico com atividades diversas (visitas pela cidade, jogos de tabuleiro, de movimento, quizzes, peddy paper), promover-se-á o desenvolvimento das competências de comunicação em língua inglesa.

A inscrição será obrigatoriamente online, podendo ser efetuada no site da Casa do Pessoal. O preço de inscrição oscilará entre 50€ para uma semana e 155€ para as quatro semanas.

As inscrições são limitadas, faça já a sua.



PROGRAMA 6-12 ANOS
PROGRAMA 12-15 ANOS

Combined Shape

Navigation