Entrada > Notícias > A ESHT está de parabéns
Publicado em: 12 Outubro 2021

A ESHT está de parabéns

A sessão comemorativa do quinto aniversário da ESHT, escola de Hotelaria e Turismo do P.PORTO, decorre hoje, 12 de outubro, no Auditório Luís Soares do Campus 2

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo | ESHT do Politécnico do Porto celebra hoje o seu 5.º aniversário numa sessão comemorativa que arranca às 15h no Auditório Luís Soares.

A Escola conseguiu, em apenas cinco anos, afirmar-se como uma referência no ensino superior nas áreas de hotelaria e turismo, largamente conhecida e reconhecida na região. Para o Presidente do Politécnico do Porto, João Rocha, para este reconhecimento "contribuiu, seguramente, o desempenho do Professor Flávio Ferreira como Presidente, sabendo congregar esforços de toda a comunidade da Escola para alcançar esse objetivo, fazendo-o de forma colaborante e integrada com a comunidade mais vasta do Politécnico do Porto".

Num ano crucial para a Escola, de remodelação dos espaços existentes (nomeadamente as cozinhas e laboratórios e o restaurante de aplicação) e de reforço das infraestruturas para a investigação e prestação de serviços à comunidade, a ESHT viu ainda confirmada a reeleição de Flávio Ferreira a 15 de junho.

PROGRAMA 5.º ANIVERSÁRIO

15h | Sessão de abertura