Entrada > Notícias > 5.ª Edição da TomorroWlan
Publicado em: 27 Maio 2016

5.ª Edição da TomorroWlan

A TomorroWlan nasceu em 2013 da vontade de dois estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, Mário Branco e Suraj Maugi.

O evento vai já na 5.ª edição e, ao longo do tempo, foi contando com cada vez mais participantes, jovens da região de Felgueiras e de outras instituições de Ensino Superior.

Esta Lan Party pretende ser um desafio à criatividade dos participantes em três jogos diferentes. No primeiro dia decorreu o torneio de Hearthstone, no segundo o CS-GO e nos últimos dois dias o de League of Legends.

A última edição decorreu no Auditório Prof. Doutor Luís Soares da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras entre os dias 13 a 16 de março, comprovando-se mais uma vez a recetividade da comunidade académica em participar na iniciativa.

Ao longo desta edição, passaram pelo auditório mais de 70 participantes.