Entrada > Notícias > Semana Cultural do ISCAP volta para a 29.ª edição
Publicado em: 12 Novembro 2018

Semana Cultural do ISCAP volta para a 29.ª edição

O ISCULTURAP acontece de 5 a 9 de novembro em vários espaços do ISCAP, escola de Ciências Empresariais do P.PORTO
Da cultura à formação, da partilha à experiência, o ISCULTURAP proporciona-te uma semana cultural com três salas: a Sala Alumni no Espaço Estudante, o Laboratório do Conhecimento no Auditório 1 e as conferências no Grande Auditório.

Este evento, organizado pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), tem como propósito o contacto entre o estudante e o mundo do trabalho, ajudando a delinear as perspetivas futuras e a demonstração da atividade profissional nas diversas áreas de formação do ISCAP.

Contando, ano após ano, com a presença de variadas entidades empresariais de relevância no mercado, nacional e internacional, e a de figuras de renome, o ISCULTURAP mantém-se como alvo de destaque no que diz respeito à melhoria de competências relacionais e contacto com o mercado do trabalho qualificado.

De 5 a 9 novembro, contamos com a tua presença.