Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento aos novos estudantes das licenciaturas
Publicado em: 17 Outubro 2016

Sessão de acolhimento aos novos estudantes das licenciaturas

No dia 19 de outubro, entre as 16h as 17h, no Auditório 1.

Entraste na Escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto, a única instituição de ensino superior público da região do Tâmega e Sousa. És agora, como estudante da ESTG, uma parte importante na comunidade e queremos que sintas que esta é realmente a tua segunda casa.

Com a sessão de acolhimento pretendemos que conheças o coordenador do teu curso, já que será sempre ele o elo de ligação com a Escola e com os docentes da licenciatura, e que conheças também os serviços com uma relação mais direta no apoio aos estudantes — nomeadamente os serviços de ação social, gabinete de integração académica e empregabilidade, serviços académicos e gabinete de relações internacionais.

Contamos com a tua presença! E bem-vindo à Escola Superior de Tecnologia e Gestão.