Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento aos novos estudantes das licenciaturas

Sessão de acolhimento aos novos estudantes das licenciaturas

ESTG

No dia 19 de outubro, entre as 16h as 17h, no Auditório 1.

Entraste na Escola de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto, a única instituição de ensino superior público da região do Tâmega e Sousa. És agora, como estudante da ESTG, uma parte importante na comunidade e queremos que sintas que esta é realmente a tua segunda casa.

Com a sessão de acolhimento pretendemos que conheças o coordenador do teu curso, já que será sempre ele o elo de ligação com a Escola e com os docentes da licenciatura, e que conheças também os serviços com uma relação mais direta no apoio aos estudantes — nomeadamente os serviços de ação social, gabinete de integração académica e empregabilidade, serviços académicos e gabinete de relações internacionais.

Contamos com a tua presença! E bem-vindo à Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt