Entrada > Notícias > P.PORTO celebra protocolo com universidade da Coreia do Sul
Publicado em: 04 Janeiro 2018

P.PORTO celebra protocolo com universidade da Coreia do Sul

O protocolo com a Woosong University foi assinado no dia 11 de dezembro com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT).

O Politécnico do Porto celebrou, no dia 11 de dezembro, nos Serviços da Presidência, um protocolo de colaboração com a Woosong University, da Coreia do Sul. O protocolo prevê o intercâmbio de estudantes e investigadores, material académico, organização inter-institucional de conferências, entre outras atividades de cariz científico, especificamente no domínio da Hotelaria e Turismo.

A Woosong University, fundada em 1995, está localizada no campus de Jayang-dong, Dong-ku, da cidade de Daejeon. Com um portefólio formativo inovador e especializado, esta universidade aposta num modelo formativo aplicado, com a utilização de língua estrangeira ou tecnologias da informação aplicadas a todos os principais campos de estudo.

A Solbridge, International School of Business é uma das suas escolas mais prestigiadas, com todas as aulas ministradas em inglês e um modelo de ensino internacional em diferentes áreas.