Entrada > Notícias > Frederico Mendes & Associados no P.PORTO@companyDATING
Publicado em: 27 Maio 2016

Frederico Mendes & Associados no P.PORTO@companyDATING

Decorreu, no dia 30 de março, mais uma edição desta iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional.

A empresa Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia, no sentido de maximizar o retorno sobre o investimento em inovação, internacionalização e investigação e desenvolvimento tecnológico.

Esta iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP) foi inspirada no conceito amoroso de speeddating e promove um encontro de dez minutos entre empresas e candidatos pré-selecionados. O P.PORTO@companyDATING, refere a Coordenadora do GIAP, Filipa Heitor, é uma "possibilidade única para conhecer candidatos do P.PORTO competentes e altamente motivados, e pela estrutura do serviço oferece-lhes ganhos de eficiência consideráveis no processo de recrutamento. Na ótica do candidato, esta iniciativa oferece oportunidades de contacto direto e privilegiado com entidades empregadoras, que poderão resultar em projetos de investigação/estágio/emprego e, ao mesmo tempo, apoiar na exploração de carreira e facilitar a inserção no mercado de trabalho".

No balanço da visita da Frederico Mendes & Associados, Cláudia Dias (Human Resources Associate) realçou como esta iniciativa, de caráter informal e dinâmico, produz um efeito colateral positivo para os candidatos e para a empresa, reunindo os meios adequados para futuros contatos. Determinada em regressar, a empresa de consultoria abre portas à sua participação em novas edições do P.PORTO@companyDATING e ao evento anual do GIAP, networkingDAY para a Empregabilidade, previsto para o dia 7 de julho.

Combined Shape

Navigation