Entrada > Notícias > Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras marca presença no Luxemburgo
Publicado em: 28 Junho 2016

Feira internacional dedicada à região do Tâmega e Sousa decorreu a 18 e 19 de junho.

Após o sucesso da edição passada, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras voltou a marcar presença na II Feira Internacional de Gastronomia e Vinho Verde no Luxemburgo, organizada pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) em parceria com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa.

A feira teve lugar no Parque de Exposições LUXEXPO, nos dia 18 e 19 de junho, e teve como objetivo a promoção e a divulgação de todo o território do Tâmega e Sousa, assim como dos seus produtos e cultura, contando assim com cerca de 70 expositores dos 11 municípios da região, sendo aquela Escola do P.PORTO a única instituição superior pública presente.

A iniciativa, que atraiu muitos visitantes, contou com prova de vinhos, degustação de produtos regionais e animação musical com grupos de concertinas e ranchos folclóricos da comunidade portuguesa. Para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras o evento serviu para divulgar toda a sua oferta formativa e estabelecer contactos importantes.