Entrada > Notícias > Candidatura a alojamento dos SAS do P.PORTO
Publicado em: 21 Outubro 2022

Candidatura a alojamento dos SAS do P.PORTO

A 2.ª fase de candidatura a alojamento para o ano letivo 2022/2023 termina a 18 de setembro

Inicialmente previsto para 14 de setembro, o prazo para as candidaturas a alojamento no ano letivo 2022/23 foi prolongado até 18 de setembro. A sua submissão é efetuada inteiramente online, na plataforma DOMUS, através do seguinte link SC - Instituto Politécnico do Porto, no menu Residências/ Candidatura, utilizando as credenciais de acesso de estudante do P.PORTO.

São passíveis de ser abrangidos os estudantes matriculados e inscritos numa das escolas do P.PORTO, privilegiando os estudantes deslocados, que pelas suas condições socioeconómicas, pela distância ou dificuldade de transporte não possam residir com o agregado familiar durante o ano letivo e necessitem de alojamento para prosseguir os seus estudos.

Para veres a tua candidatura renovada, para além dos requisitos de elegibilidade previstos no Regulamento Geral das Residências do P.PORTO, necessitas ter sido bolseiro no ano letivo anterior, dando prioridade aos estudantes que foram residentes a totalidade do ano letivo anterior.

Para mais informações consulta o site dos Serviços de Acção Social ou o Regulamento Geral das Residências.